Pavilhão Dançante de Guto Requena vence categoria máxima do iF Design Award. Projeto desenvolvido para as Olimpíadas Rio 2016 foi premiado com o Gold de arquitetura

Guto Requena

Já considerado o melhor projeto arquitetônico comercial do mundo em 2016, o Pavilhão Dançante, assinado pelo arquiteto e designer Guto Requena para as Olimpíadas no Brasil, acaba de receber a premiação Gold, categoria máxima de arquitetura do iF Design Award. Comparado ao Oscar do cinema, o If Design Award é uma das premiações mais importantes do mundo. O prêmio será entregue ao designer durante cerimônia em Munique, na Alemanha, em março.

O projeto venceu ano passado o Prix Versailles em duas importantes categorias: a MUNDIAL, também categoria máxima, e ainda foi premiado na categoria Américas com cerimônia de premiação na sede da UNESCO, em Paris. Trata-se da principal honraria para arquiteturas comerciais do planeta. Pavilhão Dançante também levou, em 2017, outro importante prêmio internacional de arquitetura e arte: o CODA AWARDS 2017, na categoria ‘hospitalidade’.

O iF é considerado o prêmio máximo do setor e visto como um dos principais selos de excelência em design do mundo. Podem ser inscritos projetos nas disciplinas de produto, comunicação, embalagem, design de interiores, conceito profissional, arquitetura e design de serviço/user experience.

[Ver Projeto]

Serviço:
Guto Requena
(11) 3081 2974
https://gutorequena.com/


<<Voltar