José Roberto Geraldine Junior é o novo presidente do CAU/SP para a gestão 2018-2020
cau/sp

Eleitos o Presidente do CAU/SP, José Roberto Geraldine Junior, e o Vice-Presidente, Valdir Bergamini

O CAU/SP – Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo elegeu na tarde da última quinta-feira, dia 4, seu novo presidente para a gestão 2018-2020. Com 62% dos votos, quem assume o cargo pelos próximos três anos é o arquiteto e urbanista José Roberto Geraldine Junior.

“Nosso compromisso é avançar na consolidação do Conselho, ampliando nossas relações com as entidades da área de Arquitetura e Urbanismo e com outros conselhos e demais órgãos da Administração pública para que, fortalecidos, possamos contribuir para a valorização e a capacitação dos arquitetos e urbanistas”, diz José Roberto Geraldine Junior, que terá o arquiteto e urbanista Valdir Bergamini como vice-presidente.

A eleição ocorreu na capital paulista durante a 1ª Sessão Plenária Ordinária do CAU/SP de 2018, com a participação dos conselheiros que foram eleitos em outubro de 2017. Além da escolha do presidente e do vice, ocorreu também a definição das novas comissões ordinárias do Conselho.

Geraldine é o terceiro presidente da história do CAU/SP. Criado há pouco mais de sete anos, o Conselho é responsável por fiscalizar a atuação de mais de 50 mil arquitetos e urbanistas no estado de São Paulo, praticamente um terço de todos os profissionais registrados no país.

Serviço:
CAU/SP
(11) 3014-5900
http://www.causp.gov.br


<<Voltar